quinta-feira, 27 de março de 2008

Correrias diárias...

Pois é, são muitas as coisas que gosto de fazer. Quem me conhece sabe que sou extremamente activa, não consigo estar parada, faço 500 coisas ao mesmo tempo (e tenho que ter tempo para todas elas).
Costumo dizer que o meu dia não devia ter 24 horas mas sim 48. Não sei viver sem toda esta correria que é a minha vida.
Estudo na ESES (aulas... trabalhos... frequências...)...
Trabalho no Pingo Doce de Santarém em part-time...
Faço parte da Tuna Feminina Scalabitana da Escola Superior de EDucação de Santarém...
Faço parte do Grupo Coral S. João Baptista...

Faço Animação Infantil na empresa Creative Wau Europe...

Saio à noite sempre que posso...



Participo em Karaokes...

Estou com os meus amigos...

Navego na net...

... e ainda me sobra tempo!!!

Palavra-chave???

Organização

lol

Sem comentários: